• ebook para distribuição gratuita

MOTIVAÇÃO

Acordo cedo, trabalho confinado num escritório a maior parte do dia, tenho mais de um chefe e meus deveres e responsabilidades parecem não acabar.

Estressante? Sim, mas na verdade eu gosto, tento encarar como um desafio, um teste de resistência. O problema mesmo é que de vez em quando as coisas ficam tão puxadas que eu surto. Perco a humildade, não aguento tanta submissão. Revolto-me e tenho vontade de jogar tudo para o alto e chutar a bunda dos chefes. Realmente saio do cabo.

E isso é muito ruim. Estamos em tempos de crise financeira mundial e o desemprego aumenta exponencialmente. Não posso me dar ao luxo de ficar criando caso, tenho muitas contas para pagar. Sem falar que seria humilhante perder o emprego por causa de algumas crises de irracionalidade. Perderia o desafio.

Por isso tudo, e pelo bem estar dos que estão comigo, deixo aqui meu apelo ao Todo Poderoso:


Deus, por favor,

Dê-me ânimo e energia para trabalhar o dia todo de boa vontade.

Dê-me calma e sabedoria para resolver com eficiência e qualidade todos os problemas que surgirem.

 Dê-me tolerância para não sentir raiva ou falta de motivação mesmo quando o trabalho vier de todos os lados e me sobrecarregar.

Enfim,

Permita que eu possa trabalhar tranquilo e confiante de que estou fazendo o melhor que eu posso fazer.

Amém .


Bom, tenho certeza de que Ele vai me ajudar. Também farei a minha parte. Desejo um futuro mais digno para minha vida e creio que este seja o melhor caminho para alcançá-lo.

Trecho do livro: COM LICENÇA, NATUREZA
Baixar (versão PDF)
Baixar (versão EPUB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário