• ebook para distribuição gratuita

De um jeito ou de outro, tudo vai dar certo na minha vida e eu sempre serei feliz.

Mas, se por alguma razão eu não conseguir acreditar nisso, vou me convidar a ter fé.

É para isso que serve a fé, para driblar a dúvida. Pois é acreditando que eu ganho forças para conseguir.

No entanto, sinto-me iludido usando a minha fé para, por exemplo, acreditar que vou ganhar na loteria. Penso que nem mesmo Deus pode infringir as leis da natureza. Rogo por acreditar que sou capaz de governar a minha própria vida, de traçar o meu destino, de alcançar os meus objetivos, de ajudar as pessoas, de pensar positivo, de crescer.


Isso eu sei que é possível.

Creio que Deus está aqui, na minha vida, para guiar as minhas aptidões. Pois, existem tantas delas ocultas que só mesmo Ele, através da fé, pode me fazer acreditar que existem.

Uma delas é a paciência em determinadas situações.

Deus governa a minha vida e eu governo o meu destino.

É para isso que serve a fé, para me dar esperança, para me dar alegria, para me dar o impulso de viver.

Trecho do livro: COM LICENÇA, NATUREZA
Baixar (versão PDF)
Baixar (versão EPUB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário