• ebook para distribuição gratuita

AMOR

Só por saber que o amor existe, eu gosto de acordar, eu gosto do meu dia, eu gosto de voltar para casa.

Só por saber que o amor existe, eu acho legal a minha rotina, eu trabalho melhor, eu sou mais confiante.

Só por saber que o amor existe, eu acho bonito perdoar, eu sinto prazer em aceitar, eu sei o que é certo.

Só por saber que o amor existe, eu sinto esperança, eu vivo mais contente, eu estou do lado do bem.

Só por saber que o amor existe, eu tenho mais sonhos, eu cultivo ideais, eu realizo metas.

Só por saber que o amor existe, eu perco o medo, eu gosto de inovar, eu tenho boas idéias.

Só por saber que o amor existe, eu gosto da realidade, eu não me pergunto sobre o sentido da vida, eu tenho certeza de que todo dia é dia de viver.

Só por saber que o amor existe, eu sei que sou capaz de amar, eu sei que posso compartilhar, eu sei qual o meu valor.

Só por saber que o amor existe...

Trecho do livro: COM LICENÇA, NATUREZA
Baixar (versão PDF)
Baixar (versão EPUB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário